News
Loading...

ESTACIONAMENTO SERÁ PARCIALMENTE INTERDITADO

O espaço será destinado para a XI Semana de Administração, um dos maiores eventos para futuros negócios no ABC com expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas.
O estacionamento da Fundação Santo André será parcialmente interditado a partir desta sexta-feira (08) para a construção do Pavilhão da XI Semana de Administração, que acontece de 25 a 30 de outubro. O evento será realizado no estacionamento em frente à FAENG, onde será montado um pavilhão de 2 mil m² para receber os 82 projetos desenvolvidos pelos formandos do curso de Administração. Trata-se de um dos maiores eventos de negócios do ABC com expectativa de atrais pelo menos 10 mil pessoas, que poderão ter contato com produtos inéditos que ainda não existem no mercado.


Os projetos apresentados pelos alunos compõem os trabalhos de conclusão de curso e são avaliados por uma banca. Durante a Semana, os visitantes poderão entrar em contato com novos produtos relacionados à área gastronômica, química, relacionada à perfumaria, entre dezenas de produtos dos mais diversos setores, como um plano de saúde para animais ou uma margarina em bisnaga ou uma revistaria drive thru. Uma das características do evento será a criatividade e a determinação dos novos administradores colocados para aprovação de toda a comunidade.

De acordo com o coordenador do curso de Administração, Milréu, a semana proporciona vários fatores importantes para que os alunos possam participar. A idéia é desenvolver grupos de apresentação e o horário será das 9h às12h e das 16h às 22h e aberto ao público em geral.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário