News
Loading...

Biblioteca da Fundação funciona no mesmo horário nas férias

Biblioteca Comunitária da Fundação Santo André Jacob Daghlian
A Biblioteca Comunitária da Fundação Santo André Jacob Daghlian funciona no mesmo horário nestas férias, ou seja, das 8h às 21h45 e aos sábados das 8h às 21h45. São mais de 30 mil obras disponíveis, entre livros, revistas e quadrinhos.

A biblioteca atende toda a comunidade externa, além da acadêmica de suas unidades (FAECO, FAFIL, FAENG, Pós-Graduação e Colégio) em suas necessidades de informação e oferece produtos e serviços para o desenvolvimento dos cursos oferecidos e da educação continuada.

O local conta com um acervo variado, entre livros, revistas, jornais diários, publicações seriadas, mapas, banco de teses, videoteca, deveteca e gibiteca, a biblioteca oferece ainda, o acesso a base de dados em CD-Rom, de livre acesso.

Com amplo espaço para leitura, o local oferece a seus usuários, sala de estudo de grupo e individual. Com os serviços informatizados, dispõe de terminais de empréstimo e devolução, sistema de reserva, além de consulta on-line ao catálogo do acervo, por meio do site:www.fsa.br. 

Para fazer a carteirinha gratuita, basta levar uma foto 3x4, RG e comprovante de residência.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário