News
Loading...

Fundação oferece novos cursos de Pós-Graduação


A Fundação Santo André está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação Lato Sensu (MBA e Especialização), que visam atender a demanda do mercado profissional. Para o primeiro semestre de 2014 a instituição conta com 14 cursos de MBA e 11 de especializações, sendo sete na área da educação e quatro na área da engenharia e uma na área da biologia. Há também dois cursos de extensão, na área de Administração, totalizando os cursos oferecidos.
Os cursos oferecidos de MBA são: Aperfeiçoamento Auditoria e Prevenção Contra Riscos nos Negócios, Executivo - Administração para Engenheiros, Engenharia de Software, Engenharia de Vendas, Gerenciamento de Projetos, Gestão Ambiental, Gestão de Finanças e Controladoria, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Governança Corporativa em Gestão de Operações em TI e Supply Chain Management - SCM.

Os cursos de especialização disponíveis são: Direitos das Relações de Consumo (novo curso), Genética e Biologia Molecular, Soldagem Automotiva, Engenharia de Segurança do Trabalho, Genética e Biologia Molecular, Soldagem Automotiva. Na área de educação são: Ciências Sociais: Economia-Mundo, Arte e Sociedade, Educação Matemática, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Estudos Linguísticos e Literários, Geografia e Gestão Territorial, História: Cidade, Cultura e Ensino e Psicopedagogia Clínica e Institucional. Os cursos de extensão disponíveis são: Preparatório para a certificação PMP (Project Management Professional) e Técnicas de Negociação. Na área de aperfeiçoamento, o curso oferecido é o de Língua Portuguesa.

Parcerias - As instituições interessadas que seus funcionários se aprimorem em suas respectivas carreiras profissionais podem celebrar convênio com a Pós-Graduação podendo ter um desconto de 10%.
Para obter mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação da Fundação Santo André, basta acessar o site da Fundação ou ligar para a Secretaria da Pós, pelo telefone: 4979.3410 e através do site:www.fsa.br/pos
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário