News
Loading...

Fundação abre cursos de Espanhol e Francês


A Fundação Santo André disponibiliza em 2013 os cursos de habilitação em Espanhol e Francês para quem já concluiu o curso de Letras. O valor das mensalidades é de R$ 205,63 até o 5º dia útil do mês do vencimento e, as aulas acontecem aos sábados, no período integral, com a duração de dois anos. As matrículas estão abertas e podem ser feitas na Secretaria da Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras).

A habilitação em Espanhol na Fundação Santo André atende à Lei nº 11.161, de 5 de agosto de 2005, quando a Câmara dos Deputados aprovou projeto que obriga as escolas de Ensino Médio de todo o país a oferecerem a disciplina de língua espanhola como parte da matriz curricular. Com isso, a Fundação vem suprir a necessidade de centenas de estudantes e professores da região que buscam a capacitação na área.

Cursos serão abertos a todos -
 De acordo com a coordenadora do Curso de Letras, Profa. Marcia Tomsic, as habilitações se destinam a quem já é portador do diploma da Licenciatura. No entanto, quem necessita da língua como instrumento de pesquisa poderá, também, usufruir das aulas, inscrevendo-se para as disciplinas isoladamente. Ao final, receberá o certificado para cada disciplina cursada.

A inscrição pode ser feita na Secretaria da FAFIL, sendo que os interessados deverão trazer os seguintes documentos: 2 cópias de: RG, CPF, diploma, Histórico Escolar, Certidão de Nascimento ou de Casamento (apresentar os originais ou autenticar as cópias); 2 fotos recentes e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Fafil, nos telefones: 4979-3325 ou 4979-3324. Informações adicionais no e-mail: marsic@uol.com.br. 

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário