News
Loading...

Professora da FSA colabora em projeto da “Saúde da Mulher”

A professora da Fundação Santo André Cristina Valleta de Carvalho, participou do projeto de pesquisa em conjunto com demais profissionais, intitulado Prolapso Genital. O artigo faz parte do capitulo 29 do livro “Saúde da Mulher”, 55º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, que aconteceu em novembro em Salvador (BA).
A obra é fonte de consulta e aprendizado para alunos de graduação em biologia, medicina e médicos residentes.  O projeto surgiu da necessidade de padronizar o enfoque das diversas doenças que afetam o binômio materno-fetal, como infertilidade, infecções genitais, doenças do ovário e da mama, distúrbios urinários, além dos aspectos preventivos da saúde feminina.

De acordo com a assessoria de imprensa da editoria, trata-se de um livro prático e objetivo, rico em ilustrações e fotografias, com algoritmos de avaliação e tratamento ao longo do texto e discussão de casos clínicos, que possibilita ao leitor realizar uma correlação de dados da anamnese, exame físico e exames complementares com o objetivo de levantar a suspeita diagnóstica e orientar a conduta médica. 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário