News
Loading...

FAENG Jr. nasce para colaborar com o desenvolvimento local

Heloisa Kuelar
A Fundação Santo André conta agora com a FAENG Júnior que tem como objetivo incentivar a capacidade empreendedora dos alunos e prestar serviço de qualidade junto à sociedade visando o desenvolvimento local. A empresa júnior nasceu em reunião na última quarta-feira, dia 4 de dezembro, com a aprovação do estatuto social e a eleição da diretoria executiva para o exercício 2013-2014.

O grupo composto por Heloisa Kuerlar, Thiago Oruz Celeni, Brensa Santana Silva, David Faustino Silva, Isabela Martins dos Santos, Marcia Egídio de Sá, Matheus Bertoldo dos Santos, Raphael de Campos Muller, Rebeca Constantino Lima e Talissa de Oliveira Valencio, supervisionados pelo professor Edvaldo Luís Rossini, o Didi.

Um dos objetivos da FAENG Júnior é proporcionar a seus membros efetivos as condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos teóricos relativos à sua área de formação profissional. A empresa júnior irá incentivar a capacidade empreendedora dos alunos e realizar estudos e diagnósticos, além de assessorar a implantação de soluções indicadas para os problemas diagnosticados, entre outros.


De acordo com o professor Edvaldo Luís Rossini, o Didi, o grupo de alunos que compõem a empresa venceram batalhas importantes para chegarem até esse ponto. “Tenho certeza que vencerão todos os obstáculos que virão a seguir. A FAENG Júnior é um acontecimento importante para nossa instituição e tenho certeza que ajudará na divulgação da mesma”, conclui.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário