News
Loading...

Fundação oferece curso de Língua Portuguesa

A Fundação Santo André oferece o curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Aperfeiçoamento em Língua Portuguesa, a partir do primeiro semestre de 2014. O curso é voltado para graduados em Letras, Jornalismo e profissionais interessados em melhorar o domínio da Língua Portuguesa.
Os profissionais irão conhecer a estrutura morfossintática da língua portuguesa, discriminar valores e relações, desenvolver autonomia crítica para o processo de análise. O objetivo é que os participantes desse curso apliquem os conhecimentos adquiridos imediatamente na prática diária, seja na leitura e produção de textos, seja na pesquisa e ensino de Língua Portuguesa.
O Curso Aperfeiçoamento em Língua Portuguesa é composto por 3 módulos de 60 horas, totalizando 180h, realizados ao longo de três semestres. As aulas acontecem aos sábados das 13h às 17h.
Para mais informações, acessar o site da Fundação Santo André www.fsa.br e ir ao link da pós-graduação (Pós-Graduação > Cursos > Aperfeiçoamento). A Fundação fica na Avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André. 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário